Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Instituto Ascendendo Mentes (IAM), que faz a curadoria do Palco da Quebrada, é o único projeto do Rio Grande do Sul acelerado pela Rede de ONGs Gerando Falcões

Na nova edição da Gramado Summit, um dos maiores eventos de brainstorming da América Latina e, pela primeira vez em uma conferência de tecnologia e inovação no Brasil, há um palco que dá voz à favela, o Palco da Quebrada. Com curadoria do Instituto Ascendendo Mentes, o novo espaço traz cases de empreendedorismo social com o objetivo de apresentar exemplos que podem inovar e transformar realidades.

“A favela é a maior startup do Brasil. Colocar a favela em um evento desses é onde ela merece estar e, não, em páginas policiais, mas, sim, no palco da inovação e transformação. Assim, vamos retratar a potência e a diversidade que é a favela brasileira, que fez tantas coisas extraordinárias no nosso país. A favela vai inspirar e engajar esse ecossistema de tecnologia, para combater a pobreza e reduzir a desigualdade, seremos uma potência de transformação”, exclama Edu Lyra, reconhecido como o maior empreendedor social do mundo, CEO e Co-Founder da Rede Gerando Falcões.

O “Palco da Quebrada” conta com mais de 25 palestrantes confirmados como Alex Vilela, Amanda Oliveira, Raull Santiago, Carlos Jorge, Chef Edson Leite entre outros.  Os alunos participarão da Gramado Summit na abertura do evento junto ao Edu Lyra e a CEO do Instituto Ascendendo Mentes, Nina Cardoso.

Mais informações sobre a Gramado Summit e o Instituto Ascendendo Mentes nos links abaixo

www.gramadosummit.com

www.ascendendomentes.org.br

www.instagram.com/ascendendomentes

www.facebook.com/ascendendomentes

Onde: Centro de Feiras e Eventos Serra Park, na Rua Henrique Belotto, em Três Pinheiros – Gramado (RS)

Quando: de 12 a 14 de abril | Horário: das 9h às 19h30

Foto: Instituto Ascendendo Mentes/Divulgação

Leia Também