Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Recém-chegada a Porto Alegre a marca paranaense de moda feminina vai movimentar a capital gaúcha nos próximos dias

Localizada em ponto estratégico da cidade, na Rua Barão de Santo Ângelo, 166, no Bairro Moinhos de Vento, a loja tem inauguração oficial marcada para 11 de julho, das 16h às 20h30min, em um encontro que promete reunir diversão, bate-papo e muitos looks diferenciados e elegantes para todas as estações o ano inteiro.

O sócio André Mendes, juntamente com sua equipe, receberá clientes, convidadas e imprensa para o evento de apresentação da Páprika, bem como para um preview das peças de primavera/verão 24/25. Seguindo o conceito de moda confortável, prática e sofisticada ao mesmo tempo, a grife desenvolve peças estilosas e versáteis, tanto para o dia a dia como para situações especiais. Prima ainda por modelos clássicos e atemporais que vestem diferentes gerações. Anualmente, são desenvolvidas grandes coleções sazonais (outono/inverno e primavera/verão), com o diferencial de serem divididas em drops menores, proporcionando novidades semanalmente às clientes.

O jeito Páprika de atender

O espaço em Porto Alegre promete encantar a todas. Mantendo o coração em cada processo, a Páprika pauta suas relações no carinho e no cuidado como parte de seu DNA, priorizando a construção de laços com suas consumidoras. Com detalhes que fazem a diferença, desde a excelência no atendimento até seu mix de peças, um delicioso capuccino estará sempre à espera de cada uma das clientes. Além disso, já é tradicional da marca um calendário próprio de eventos em suas lojas, o que não será diferente na unidade de Porto Alegre: quarta-feira, por exemplo, é dia de servir bolo e espumante para o público que visitar a loja.

 SERVIÇO

Endereço: Rua Barão de Santo Ângelo, 166, loja 1 – Bairro Moinhos de Vento.

Funcionamento da loja: De segundas a sextas-feiras, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 16h.

Whatsapp: (51) 98311-0071

Instagram: @paprikapoa e @paprikaonline

Crédito fotos: Studio La Collect

Crédito fotos: Divulgação/Páprika (loja de Porto Alegre)

Leia Também