A St. Trois lança uma surpreendente coleção floral para uma primavera/verão mais leve e alto astral, a Jardin Secret St. Trois #SS22. A linha apresenta um conceito delicado e romântico, mostrando a leveza e a feminilidade da mulher que quer estar elegante e confortável. As apostas para a estação estão nos looks versáteis, casual comfy, recortes criativos, peças perfuradas, mangas bufantes exuberantes, amarrações, transpassados, babados, correntes douradas, florais e listras. O charme desta coleção está no frescor da estampa Jardin Secret, um floral jovial e sofisticado, que remete à imaginação para um aromático quintal de verão.
Inspirada em um verdadeiro jardim, a paleta de cores segue uma linha suave, com tons nude, natural, lavanda, lilás, pistache, light yellow, dark rosé, hortênsia e o clássico preto. A coleção tem 60 peças, entre elas calças pantalonas, pantacourts, joggers, shorts, bermudas estilo ciclista, vestidos, saias rodadas, godê, midi e longas com fenda, minissaias, kimono, chemisier, coletes, croppeds, t-shirts e camisas. O couro de cabra, matéria-prima DNA da marca, está presente nas versões liso e perfurado à laser. O ousado python também aparece em peças clássicas, como calças e jaquetas. Nos têxteis, os escolhidos para a estação foram Linho, Seda Pura e Ribana de Rayon, acompanhados de detalhes em couro ou python. Seguindo o mood conceitual, há dois acessórios chave: o cinto de corrente com detalhes nas cores e estampas da edição e lenços com o print Jardin Secret.
A St. Trois prima pela sustentabilidade da matéria-prima, o couro, que pode passar de geração em geração. Por isso, muitas peças são criadas com visão atemporal, mas com olhar ultra contemporâneo em cada coleção. A marca aposta no novo luxo que defende a moda consciente e o luxo sustentável.
Crédito fotos: Carlos Contreras