Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Inspirada na Cidade Luz, a coleção Paris Lumineux FW23, apresenta um mix de materiais nunca visto nos 10 anos de label. A tradicional matéria-prima da St. Trois, o couro italiano, foi composta em peças feitas à mão em python, peles naturais, jeans, tricot e a novidade da coleção: rendas com transparências. A coleção Paris Lumineux, na tradução, Paris Luminosajá está disponível na St. Trois Maison (Porto Alegre), em boutiques multimarcas pelo país e nos showrooms Casa Moda (SP)Unie Brands (SC)Duplla Moda (RS).

Super sexys e com um ar mais sóbrio, a renda ganha destaque nesta coleção. Das semanas de moda de Nova York à Paris, ditando a moda 23/24, a renda também tomou as passarelas de grandes marcas. A moda emerge com força total e extravasou na tendência Weird Girl Aesthetic, onde famosas viralizaram com sobreposição de looks e tecidos. Assim, Gabriela Trois seguindo o seu próprio DNA, mas com um toque do Weird Aesthetic, criou o seu estilo ilustrando peças inusitadas mesclando matéria-prima de altíssima qualidade. Brincando entre peças feitas com python, jeans e pele natural, já outras com pele, pelica e renda. Destaque para a peça conceito, a Calça Pantalona Jeans FW23, harmonizada em sua barra com sobreposição de renda e python.

A releitura de peças famosas nas décadas anteriores ou, também, Y2K – movimento que exalta a volta da moda que faz referência ao passado – segue sendo uma das paixões de Gabriela Trois. A creator reproduziu a antiga spencer em couro, famosa nos anos 80, e as blusas de um ombro só, idolatradas em meados dos anos 90. Também há destaque para peças com muitas fendas,  recortes estratégicos, golas quadradas, ombreiras, cinturas marcadas, peles maximizadas, metalizados.

A paleta de cor foi construída com o peri, preto, metal preto, tabaco,  bege chanel, fendi, coral, metal coral, bordô, verde, metal verde, marinho e quiet blue. Entre as 70 peças, a Paris Lumineux FW23 é composta por blusas, tops, t-shirts, vestidos, jaquetas, casacos, trenchcoats, blazers, calças de couro, estilo montaria e jeans; saia em diversos comprimentos, além de shorts e pantalonas.

Entre as matérias-primas que são o DNA da marca, também está presente o couro de cabra nas versões liso e stretch.  As peles naturais de raposa, coelho, castor e chinchila, já tradicionais nas coleções de inverno, além das peças em tricot, sempre acompanhadas de detalhes em couro, pele ou python.

Couro premium europeu e certificação de origem

Entre pesquisas, viagens e a busca contínua pela melhor matéria-prima, Gabriela Trois passou a usar o couro italiano em suas criações. O couro de cabra italiano é reconhecido internacionalmente por seu longo processo de tratamento, maleabilidade e durabilidade.

St. Trois 

Beleza e propósito são conceitos indissociáveis na St. Trois, por isso prega pelo tripé do futuro: práticas sustentáveis, impacto social e reverência às origens. Primando por peças eternas em couro, a favor do movimento slow fashion, elas são feitas à mão por um time de artesãs especializadas em couro no atelier próprio da marca. Gabriela Trois faz moda para ser parte da memória afetiva de suas clientes, com roupas que passam de mãe para filha. O couro e as peles naturais de alta qualidade e certificação de origem permitem, aliados a criações atemporais, que a peça perpasse gerações. A St. Trois é reconhecida pela qualidade e perfeição no acabamento, resultado de sua expertise conquistada por mais de 30 anos na família, os quais se dedicou à produção de moda em couro para private label de tradicionais marcas brasileiras.

LINK DAS FOTOS LOOKBOOK: https://drive.google.com/drive/folders/1-J7PxshF03yUdQ5mMh3YsM2YLDXQEfxR?usp=sharing

 

Assessoria de Comunicação | Dixon Comunicação

Ana Paula Dixon – (51) 98142-3237 – anapaula@dixoncomunicacao.com

Raysa Guagliardo – (51) 99320-2263 – raysa@dixoncomunicacao.com

Barbara Chadanowicz Brasil – (51) 99701-2348 – barbara@dixoncomunicacao.com

Leandro Prade – (51) 990198388 – leandro@dixoncomunicacao.com

Leia Também